quarta-feira, 22 de maio de 2013

Num Abraço Forte

Faltava-me o teu abraço
O abraço forte, sincero
Só tu me podes dar
Nele fortaleço-me
Sinto outras energias
Energias fortes, por sinal
Sei que estás aqui e sorris
Nele eu refaço-me
Pois é dado com alegrias
Que muitoss poderiam dar
Mas não  dão, estão mal
Não do corpo, mas da raiz
A raiz que está dentro de nós.
Aí que pena, intresteço-me
Não por mim, mas por eles.
Nunca saberão o que é amar
Não marcam a diferença
Não se ligam , nem dão voz
Ao que é verdadeiro e aceitar
Que só importa a sua presença.
Quero ajudar e enfraqueço-me.
Mas tu estás aqui
E trazes o teu abraço
E comigo reconcilio-me
E contigo aqui, renasço
E volto a sorrir e a acreditar.


Olívia Marinho

2 comentários:

  1. Que Bom sentires esse abraço que te fortalece...

    Deixo-te também o meu, bem apertado e sincero, embrulhado num sorriso para ser mais quentinho...

    e um Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Só tu minha amiga, com palavras doces, beijinhos para ti também.

    ResponderEliminar